Technos


COMO ENTREGAR ESTILO E VERSATILIDADE
EM QUALQUER PONTO DE VENDA?

 

A PROPOSTA

A Technos, a maior fabricante de relógios do Brasil, precisava redesenhar a sua marca e se
reposicionar em segmentos variados do mercado, incluindo diferentes tipos de ponto de venda.

A SOLUÇÃO

A partir do conceito “O estilo do seu tempo”, organizamos a grande variedade de relógios
e segmentamos para quatro perfis de público. Criamos também um padrão de comunicação
moderno e sofisticado, para preservar a memória afetiva do consumidor conquistada pela marca
ao longo dos anos. Tão importante quanto o desenvolvimento da identidade visual foi o seu
desdobramento em produtos e peças adaptáveis para qualquer tipo de ambiente, como acessórios
de fixação de relógios, etiquetas de classe, suportes individuais, embalagens etc. Os displays
expositores, com um sistema simples de gavetas, permitiram otimizar a exposição dos produtos
no ponto de venda, adaptando-se de maneira inteligente a cada realidade. O mesmo sistema
também facilitou o transporte dos displays, que agora pode ser feito de maneira mais segura
e compacta, reduzindo deslocamentos e custos.

O IMPACTO

A organização visual e o consequente destaque da Technos atraíram os olhos dos consumidores
em PDVs e para campanhas de mídia. O projeto resgatou no público um sentimento pela marca,
que avançou para posições mais altas em pesquisas top-of-mind. Alguns concorrentes acabaram
adotando o mesmo sistema para expor seus produtos.

O que esse projeto tem:

  • | Adaptabilidade
  • | Design de Produto
  • | Estande
  • | Linguagem Verbal
  • | PDV
  • | Redesenho de Marca

Ficha Técnica

Compartilhe

  • | :