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COMO EXPANDIR A PRESENÇA DE UMA MARCA
VALORIZANDO A MULHER DO JEITO QUE ELA É?
A PROPOSTA
O projeto de marca trouxe com ele o desafio de criar uma identidade mais viva e alinhada
às expectativas de um público em ascensão socioeconômica. Era preciso também traduzir
em discurso a essência de um negócio que acredita de verdade que as brasileiras de cabelos
crespos ou cacheados podem ser bonitas do jeito que são. A estratégia de ponto de venda
deveria ser pensada para ampliar o relacionamento da marca com esse mercado,
apresentando um modelo arquitetônico inteligente e facilmente replicável Brasil afora.
A SOLUÇÃO
A nova identidade representa a maturidade de uma empresa que há quase 20 anos vem transformando
cabelos para resgatar a confiança feminina. Uma linha gráfica cheia de curvas celebra os cachos
e a beleza de mulheres reais que passaram a protagonizar uma comunicação mais humana e moderna.
Para o ambiente, a principal premissa foi sofisticar sem afastar, criando espaços mais charmosos
e acolhedores sem perder em funcionalidade. Com um tom de voz simples e amigável, a ideia é trazer
para a experiência de consumo os sonhos e as conquistas da consumidora que inspira essa história
de sucesso.
O IMPACTO
As modelos selecionadas para estampar os painéis, folders e outras peças são funcionárias
ou clientes da rede. Podemos dizer que a força do projeto está nessa construção de imagem
que se renova no dia a dia, na reação de cada cliente que se encanta ao se enxergar em cada
detalhe do ambiente.
Ficha Técnica
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