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COMO LEVAR UMA EXPRESSÃO CONTEMPORÂNEA
PARA UMA MARCA CHEIA DE OPINIÃO?
A PROPOSTA
Criar uma nova marca para a Infoglobo que contribuísse para a formação de uma personalidade forte. Era preciso construir a percepção do grupo, composto pelo O Globo, Extra e Expresso, em suas diversas plataformas de distribuição, e posicionar a empresa como fonte de conteúdo jornalístico de qualidade.
A SOLUÇÃO
O movimento de evolução da empresa, com a criação de produtos digitais e novas estratégias comerciais, foi o ponto de partida para a criação da marca.
A Infoglobo vai muito além das mídias por onde são veiculadas suas notícias, é uma empresa que traz com o seu nome credibilidade, confiança e que considera diferentes olhares para construir uma opinião sólida. Por isso, os dois pontos da marca reafirmam o posicionamento de quem tem sempre algo a dizer.
A intercessão entre as letras “o” e “g” torna mais clara a junção das duas palavras para construir um significado único. As cores representam uma personalidade contemporânea, e o tom de voz inquieto e inteligente direciona a comunicação de uma marca que tem muito a contar.
O IMPACTO
A marca contribui para a consolidação de um novo momento da empresa e ganhou projeção nos veículos da Infoglobo, além de mídias especializadas em design e comunicação.
Ficha Técnica
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